twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mulher executa homem por dívida de R$ 3 mil


A Polícia Civil do Amazonas esclareceu um homicídio ocorrido no início de julho na zona rural de Manaus por meio de um vídeo que estava no celular de uma mulher, que foi presa por envolvimento em um latrocínio ocorrido na zona oeste da capital. O vídeo de 35 segundos mostra um homem ajoelhado cercado por uma mulher com uma pistola na mão, e um outro homem segurando dois revólveres.

Luciana Ferreira da Silva, 34 anos, é ex-presidiária. O homem ajoelhado é Silvio Henrique Batista Sales, 31 anos. Os dois, segundo a polícia, eram comparsas de crime. O terceiro suspeito que aparece nas imagens ainda não foi identificado.




As imagens mostram o momento exato da execução. Luciana aperta o gatilho por duas vezes mas a pistola calibre ponto 40, que teoricamente deveria ser de uso exclusivo da polícia, falha. Na terceira tentativa a arma dispara e o tiro atinge a nuca da vítima. Em seguida, o homem que segura os dois revólveres atira outras sete vezes.
Segundo a Polícia Civil, Silvio Sales foi executado com oito tiros na cabeça, sendo o primeiro disparado por Luciana. Ela foi presa na quinta-feira passada por envolvimento em um outro crime e, quando os investigadores foram mexer no celular da suspeita, encontraram o vídeo. “Ela foi presa pelas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos suspeita de ter participado do latrocínio de um empresário no início de julho, dentro de um condomínio de luxo, na Ponta Negra. Mas como os colegas da DRF encontraram esse vídeo, eles entraram em contato e, com isso, conseguimos esclarecer a morte do Silvio”, explicou Paulo Martins, delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Diante da prova incontestável, Luciana tentou justificar à polícia os motivos pelo qual executou Silvio.Ele me devia R$ 3 mil e quando fui cobrar, o desgraçado me deu uma coronhada na cara. Não tive remorso nenhum de matar esse verme que ainda abusava de uma menina de 12 anos”, disse de maneira fria ao ser apresentada na manhã desta quinta-feira na DEHS.A polícia agora vai tentar encontrar as outras pessoas que aparecem no vídeo. Luciana será indiciada por homicídio e encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus.


Para assistir ao vídeo da execução click *Aqui*
Imagens proibidas para memoreis de 16 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário