twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quadrilha acusada de realizar assaltos na BR 104 em Caruaru e presa

Do Blog do Adilson Galvão
Caruaru - PE

Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e pela Patrulha Rural, foi desencadeada uma operação conjunta entre o Sargento Patriota e os soldados Márcio Duarte e Bezerra Silva da ROCAM e os soldados Veloso, Figueiredo, Freire e Moreira da Patrulha Rural, que conseguiram prender quatro pessoas acusadas de terem realizado diversos assaltos na região.

Foto: Blog do Adilson Galvão

Presos: Alef Barbosa da Silva, de 18 anos; Junior Alves dos Anjos, de 19 anos, Willas Barbosa de Souza, de 18 anos e Beatriz Maria da Silva, de 23 anos. Com exceção da Beatriz, que mora no sítio Juá, todos são moradores da vila Cachoeira Seca (Lampião) e com eles a PM encontrou duas espingardas calibre 12, sendo uma delas de repetição com 9 cartuchos intactos, um revólver calibre 32 com numeração raspada com 4 munições intactas, uma moto Honda CG Titan, de cor preta, placa KHS-4977 de Caruaru e uma Honda Tornado de cor preta, placa KHT-2102 de Belo Jardim.

As duas espingardas com as munições foram localizadas na casa da Beatriz, que é esposa do ex-presidiário, Wandemberg Lira de Lima, de 30 anos, que conseguiu fugir ao perceber a aproximação do policiamento. O mesmo foi preso no dia 26 de julho deste ano, justamente por guardar armas usadas no homicídio do qual foi vítima, o comerciante, Iranildo Macena de Moraes, de 33 anos, que foi morto a tiros um dia antes, no distrito de Cachoeira Seca. Também conseguiu fugir da operação policial de hoje, Pedro José dos Santos, vulgo “Pêu” de 20 anos.

De acordo com o Capitão Edmilson, a quadrilha confessou alguns assaltos em mercadinhos, num cyber, mas a Polícia Militar recebeu informes que os mesmos agem assaltando sulanqueiros que trafegam pela BR 104, e que também tiveram participação na morte do sulanqueiro, Luiz Antas Diniz, de 61 anos, que veio da Paraíba, para fazer compras em Caruaru, na segunda-feira da semana passada e quando a van que ele viajava, passava pelo distrito de Cachoeira Seca (Lampião), por volta das 2 horas da madrugada, elementos anunciaram o assalto, o motorista fugiu e os marginais efetuaram vários disparos na van e atingiram dois passageiros, com os disparos e o seu Luiz Antas, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Toritama.

Todos os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para que a delegada Dra. Rita de Cássia, faça a avaliação e faça o procedimento conforme a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário