twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Em entrevista, Jarbas Vasconcelos faz afirmações contundentes a Eduardo Cunha

O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), foi o entrevistado, na noite de ontem (30), do programa Roda Viva, da Tv Cultura, ele afirmou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é ‘um psicopata, um doente’ e não tem condições de continuar no cargo.

“Ele é um psicopata, um doente, mania de perseguição. Ele não tem amigos. O psicopata não sabe o que é um alvorecer, um anoitecer. Ele não tem sentimento para isso. Ele não tem amigos, tem seguidores, admiradores”, disse. “Hoje, exerce a presidência da casa com pessoas-chave, desqualificadas, grande parte desqualificadas, que estão à frente dos destinos da Câmara dos Deputados. Ele vai levar isso a onde ele puder levar, na base da mentira, do cinismo e da chantagem”.

Eduardo Cunha foi denunciado pelo Ministério Público Federal em agosto, por corrupção e lavagem de dinheiro. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) em que acusa Eduardo Cunha de ter recebido propina no valor de ao menos US$ 5 milhões para viabilizar a construção de dois navios-sondas da Petrobras, no período entre junho de 2006 e outubro de 2012.

Jarbas foi sabatinado pelos jornalistas Guilherme Evelin (editor-executivo da revista Época), Bela Megale (repórter de política da Folha), Julia Affonso (repórter do Estadão), Flávio Freire (coordenador de nacional e política da sucursal do Globo em São Paulo) e Haisem Abaki (apresentador da rádio Estadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário