twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Wagner rebate Cunha: 'Sempre ameaçando para conquistar o que quer'

Henrique Alves - ON

O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, rebateu o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta quinta-feira (03) e afirmou que Eduardo não conseguiu conquistar. De acordo com ministro, Cunha “sempre está ameaçado para conquista o que quer”

Ele não conquistou aquilo que ele alardeia que foi motivo de chantagem. Eu não sou obrigado a ser verdadeiro com alguém que usa seu próprio poder para paralisar o País e paralisar a vida do Congresso Nacional. Tanto que imediatamente depois, ele disse que vai prorrogar a CPI. Sempre é a ferramenta da ameaça, que é a prática do presidente da Casa. Sempre ameaçando para conquistar o que quer.

Jaques disse estar “muito tranquilo” e reafirmou que quem foi o presidente Eduardo Cunha. Wagner disse que o deputado, André Moura, não esteve ontem com a presidente Dilma, e sim, com ele.  


Ainda de acordo com o ministro, a estratégia do governo vai se centraliza em mostra a realidade dos acontecimentos e desbanca Eduardo Cunha. "mostrar a realidade dos fatos e desmontar a tese do impeachment sem causa", disse ele. Em seguida, Wagner alfinetou Eduardo Cunha. “Nossa briga não é com o Eduardo Cunha. O presidente Eduardo Cunha tem uma briga com o Conselho de Ética, não é conosco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário